NOTA FISCAL GAÚCHA: Delourdes de Fátima Souza Andreatta foi a ganhadora de abril

10/05/2018

O sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de abril aconteceu no dia 26. O prêmio de R$ 500,00 foi retirado pela ganhadora na tarde desta quarta-feira, dia 9 de maio, no gabinete do prefeito.

Foto: Daiana Rech DalBo, recepcionista, prefeito Evandro Kuwer, Delourdes de Fátima Souza Andreatta e Kariny Boff, Secretária da Fazenda.

O programa

A NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes.

Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e de auxiliar entidades, a NFG gera ainda descontos de 2% a 5% no IPVA. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG.

Entidades locais cadastradas no NFG:
Projeto Wida
Sopran