Palestra com Giovanni Mattiello reuniu aproximadamente 400 pessoas em São Marcos

11/05/2018

Graduado em Sociologia, mestre e doutorando em Teologia, o músico, compositor e escritor se dedica à realização de Palestras Show, conciliando temas de formação humana com músicas populares ou de minha composição. Na última quarta-feira, dia 9, ele se apresentou no Salão Paroquial durante o IV Seminário Família-Escola promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

Giovanni Mattiello é Sociólogo pela UNISINOS - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Mestre e Doutorando em Teologia pela PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Em 2006, lançou seu primeiro CD, "Da vida, dos sonhos e do amor". Em 2010, apresentou o segundo CD, chamado "Coisas da Alma".

Desde 2011, Mattiello tem se dedicado a realização de palestras show para estudantes, jovens, professores, melhor idade, colaboradores de empresas e comunidades. Nessa caminhada, já ministrou 550 palestras, em 110 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Em 2015 publicou seu primeiro livro "Nas trilhas da esperança" e em 2016 lançou seu 3° CD intitulado "Na ternura e amor".

A ação fez parte do IV Seminário Família-Escola, promovido pela Prefeitura de São Marcos, Secretaria Municipal de Educação e Paróquia de São Marcos.

Foto: SME - divulgação