Corsan entrega relatório da Administração 2017

11/05/2018

Gerente da Corsan em São Marcos, Eunira Fagundes da Silva esteve no gabinete do prefeito Evandro Kuwer na tarde desta quinta-feira, dia 10 de maio, quando entregou o relatório.

Em março a Corsan publicou o balanço anual e Relatório da Administração 2017 que apresentam, além dos resultados econômico-financeiros, um compilado das principais atividades e conquistas da empresa no ano passado.

Um dos destaques foi o volume de investimentos da Companhia em 2017: R$ 355,3 milhões. Os recursos destinaram-se a manter e ampliar os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário que atendem seis milhões de consumidores em 317 municípios gaúchos.

A íntegra do documento está publicada nos jornais Correio do Povo e Valor Econômico, bem como no Diário Oficial do Estado.

Foto: Viviane Magalhães