1ª SEMANA DO EMPREENDEDORISMO: “Orçamento Pessoal” é o tema da palestra desta noite com Eleandro Rizzon

15/05/2018

Com amplo currículo na área de administração e marketing, Eleandro participa da 1ª Semana do Empreendedorismo de São Marco falando sobre orçamento. A palestra inicia às 19h30 desta terça-feira, dia 15 de maio, no auditório da FACSM.

Na última noite, abrindo a rodada de palestras, Sandro Hasse, orientador do Senac-RS abordou o “Perfil do Empreendedor: expectativas x realidade”, com a participação de mais de 50 pessoas. A Programação da 1ª Semana do Empreendedorismo segue até o dia 19 com palestras, seminários e feira do MEI e artesãos. A ação é gratuita e aberta a toda comunidade.

A Semana do Empreendedorismo é organizada pela CDL São Marcos e SEBRAE-RS com apoio da Prefeitura através da Sala do Empreendedor, da FACSM e Universitário. Ação objetiva promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios como medida de fomento à economia do município.

Eleandro Rizzon é são-marquense, Bacharel em Administração de Empresas pela UCS, MBA em Marketing – FGV, MBA em Gestão Empresarial – UCS, MBA em Controladoria – Unisinos. É fundador e 1º presidente da Associação dos Universitários de São Marcos (1992 a 1995), foi diretor de economia e estatística da CIC – São Marcos (1997 – 2000), diretor financeiro de Empresas Nacionais e Multinacionais e presidente da CIC – São Marcos (2000 a 2003).

Atualmente é diretor da DLR Capital Securitizadora S.A, diretor da DLR Capital Gestão e Consultoria Ltda e criador do DLR Capital Fundo de Investimento e Direitos Creditórios.

PROGRAMAÇÃO:

16/05 – Palestra “Indústria Criativa” – Angelo Borges