Reforma oportuniza mais 15 vagas na Escola Amor Perfeito

16/05/2018

Construção de nova sala, dois banheiros e ampliação do dormitório custaram cerca de R$ 35 mil. A nova sala contou ainda com doação do mobiliário feita pela fábrica de móveis Bontempo. Com a sala pronta a Secretaria Municipal de Educação já está chamando as crianças da lista única de espera por vagas.

A EMEI Amor Perfeito, localizada no bairro Industrial, conta agora com 8 salas de aula e atende 130 alunos em turno integral. Sob a direção da professora Sabrina Capeletti Giotti, a escola dispões de 38 professores além de 8 servidores municipais.

“A ampliação e reforma fazem parte do compromisso desta administração em aumentar a oferta de vagas nas escolas de educação infantil, além disso temos projetos em andamento para construção de novas salas em outras escolas do município para atender ainda mais alunos” explica a Secretária Municipal de Educação Tatiane Borghetti Zulian.

Esta obra faz parte de um projeto contínuo da Administração Municipal, que inclui ampliações, reformas, pintura e pequenos reparos nas Escolas Municipais. São Marcos tem hoje 4 escolas infantis e atende mais de 500 crianças de 0 a 4 anos.

“A meta não é apenas ampliar a oferta de vagas, mas também oferecer ensino de qualidade em um ambiente digno em cada uma das escolas” destaca a Secretária.

Foto: EMEI Amor Perfeito - divulgação