CONCURSO PÚBLICO Ato de identificação e divulgação dos resultados aconteceu nesta quarta-feira (16)

17/05/2018

Processo de identificação das provas foi realizado pela banca examinadora, composta por representantes da UNA Gestão e Assessoria, banca executiva, composta por representantes da Prefeitura e também por membros do controle interno. O ato foi aberto a todos os candidatos, conforme edital.

Na ocasião foram abertos os envelopes contendo os canhotos de identificação das provas que foram integrados aos cartões de resposta.

Os resultados estão no site da empresa no seguinte endereço eletrônico www.unars.com.br e também no site da Prefeitura de São Marcos. Acesse este link e conheça o cronograma de divulgação dos resultados e homologação final. O concurso aconteceu no último dia 5 de maio, quando mais de 860 candidatos realizaram as provas.

Agora se abrem os prazos para interposição de recursos conforme o cronograma do concurso para os cargos de:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENTE SOCIAL, ENGENHEIRO AGRÔNOMO, FISCAL DE HIGIENE SANITÁRIA, MÉDICO PEDIATRA, MÉDICO GINECOLOGISTA, MÉDICO PSIQUIATRA, MÉDICO CLINICO GERAL, NUTRICIONISTA e TÉCNICO EM INFORMÁTICA, PROFESSOR E OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS.

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO RESULTADO DAS PROVAS: 17, 18 e 21 de maio.
DIVULGAÇÃO DA DECISÃO DOS RECURSOS: 22 de maio.
PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE REALIZAÇÃO DE SORTEIO: 22 de maio.
SORTEIO PÚBLICO: 23 de maio.
HOMOLOGAÇÃO FINAL DO CONCURSO: 23 de maio de 2018.

REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA PARA O CARGO DE OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS: 26 de maio de 2018.
RESULTADO DA PROVA PRÁTICA e IDENTIFICAÇÃO PUBLICA DO RESULTADO DAS PROVAS: 28 de maio, às 9h, na sede da UNA GESTÃO E ASSESSORIA, Rua Jacob Ely, 176, Centro, Garibaldi/RS.
PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DAS PROVAS PRÁTICAS: 28 de maio, no painel de publicações da Prefeitura Municipal, no site www.unars.com.br, após as 15h.

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO RESULTADO DA PROVA PRÁTICA: 29, 30 de maio e 01 de junho.
DIVULGAÇÃO DA DECISÃO DOS RECURSOS DA PROVA PRÁTICA: 04 de junho.
PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE REALIZAÇÃO DE SORTEIO: 04 de junho.
SORTEIO PÚBLICO: 05 de junho.
HOMOLOGAÇÃO FINAL DO CONCURSO: 05 de junho de 2018.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM