Palestras, Seminário de Crédito e Feira de produtos e serviços movimentam São Marcos

17/05/2018

Na última noite, na Faculdade São Marcos, aconteceu a terceira palestra dentro da programação da 1ª Feira do Empreendedorismo com o tema “Indústria Criativa”, ministrada por Angelo Borges que reuniu cerca de 100 expectadores.

A programação iniciou na segunda-feira, dia 14 e segue até domingo, dia 20 de maio. Hoje à noite, a partir das 19h no Centro de Eventos Alexandre Zaniol, acontecerá Seminário de Crédito promovido pelo SEBRAE e instituições financeiras. As vagas se esgotaram e mais de 120 empreendedores estão inscritos.

Já amanhã inicia a Feira do MEI (Microempreendedor Individual) e Artesãos de São Marcos, com exposição, também no Alexandre Zaniol. A Feira é aberta ao público e ainda há vagas para os empreendedores que pretendem mostrar seus produtos ou serviços, basta entrar em contato com a Sala do Empreendedor através do telefone (54) 3291-9931. A Feira inicia nesta sexta-feira (18) e segue até domingo (20) das 9h às 21h.

Também nesta sexta-feira (18) haverá palestra com o Frei Jaime Betetega, com o tema “Vida: O Melhor Empreendimento!”, às 19h no Alexandre Zaniol. O ingresso é um kg de alimentos não perecível. Confira programação.

A Semana do Empreendedorismo é organizada pela CDL São Marcos e SEBRAE-RS com apoio da Prefeitura através da Sala do Empreendedor, da FACSM e Universitário. Ação objetiva promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios como medida de fomento à economia do município.

17/05 – Seminário de Crédito – SEBRAE
19h no Centro de Eventos Alexandre Zaniol