Prefeitura irá comprar Motoniveladora, Retroescavadeira e BobCat

18/05/2018

Nesta quinta-feira, dia 17 de maio, o prefeito Evandro Kuwer assinou financiamento de R$ 1 milhão para aquisição de máquinas, junto ao Badesul, em Porto Alegre.

Conforme o Prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer, “a aquisição destas máquinas trará maior eficiência na limpeza e manutenção de estradas e ruas da cidade e do interior de são marcos”.

As máquinas vêm para melhorar e aprimorar o trabalho nas Secretarias da Agricultura, Serviços Públicos e Urbanos, de Obras e Obras do Interior, melhorando a gestão pública do município.

Para a quitação da dívida que trata na Lei, os valores arrecadados serão provenientes do produto da arrecadação tributária municipal, parte do imposto sobre operações relativas a circulação de mercadorias e do fundo de participação do município.

Na capital, nesta quinta, o prefeito Kuwer foi recebido pelo Presidente do Badesul Paulo Odone e diretores do banco. Agora que o contrato foi assinado em definitivo a prefeitura irá lançar os editais e iniciar a fase licitações para aquisição dos novos implementos.

Foto: Vinicius Saraiva Silveira