Frei Jaime Bettega palestra esta noite em São Marcos

18/05/2018

Evento inicia às 19h desta sexta (18) no Centro de Eventos Alexandre Zaniol e encerra ciclo de palestras da Semana do Empreendedorismo no município. O ingresso é 1kg de alimento não perecível.

Frade Capuchinho, Frei Jaime é gestor de projetos sociais, comunicador apresentador de rádio, escritor e professor. Natural de Caxias do Sul, nasceu em 19 de maio de 1960. É o fundador do Projeto Mão Amiga, que auxilia crianças em vulnerabilidade social.

Formado em Filosofia, Teologia, Administração de Empresas, Pós Graduado em Gestão de Pessoas e Mestrado e Doutorando em Administração, é professor de Ética Organizacional do curso de Administração de Empresas da UCS. Trabalha também em Cursos de Pós Graduação da mesma Universidade.

Faz Coordenação da Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados (Lefan), que há 50 anos atende pessoas em vulnerabilidade social e apresenta programas nas Rádio São Francisco, Redesul de Rádios e Rede Maisnova FM.

Com o tema: “Vida: O Melhor Empreendimento!”, Frei Jaime volta à são Marcos, onde também fará palestra para funcionários públicos da Prefeitura de São Marcos a partir das 16h, no Auditório Municipal Joaquim Grison. A noite ele encerra ciclo de palestra da 1ª Semana do Empreendedorismo. Atividades iniciaram na segunda, dia 14 e encerram neste sábado (19).

Foto: divulgada na internet