PREFEITURA NA COMUNIDADE: Prefeito atendeu moradores visitou empresas em São Luiz e Tuiuti

24/05/2018

A segunda ação do projeto Prefeitura na Comunidade levou prefeito e secretários para o interior nesta quarta-feira, dia 23 de maio. Durante a tarde o Prefeito Evandro Kuwer visitou empresas daquela região e das 16h às 19h30 a equipe da Prefeitura se concentrou no salão de São Luiz com unidades de atendimento ao cidadão.

Os moradores que se fizeram presentes no salão e os empresários visitados tiveram a oportunidade de repassar suas demandas diretamente aos setores responsáveis. Vários registros e pedidos de providências como limpezas, iluminação pública, melhorias em estradas entre outras reivindicações foram feitas e o mais breve possível serão atendidas pela Prefeitura.

Uma unidade móvel da Secretaria de Saúde de São Marcos realizou testes rápidos a aplicou doses da vacina da gripe. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente distribuiu mudas de flores. Também se envolveram diretamente nesta ação as secretarias de Obras e de Serviços Públicos e Urbanos, além dos demais setores da Prefeitura, como serviços do Procon por exemplo.

O objetivo desta ação é aproximar a Prefeitura dos cidadãos através de encontros realizados dentro da própria comunidade, levantar demandas e atender as mais urgentes.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM