PARCERIA: Prefeitura e Entidade esportiva somam esforços em prol do esporte e lazer

24/05/2018

Millennium Next Futsal Feminino faz doação de material esportivo às escolas municipais em contrapartida ao espaço cedido pela Prefeitura para treinamentos.

Equipe do técnico Vandro Sobolewski recebe 5 horas semanais livres sem custos nas quadras municipais do Pavilhão Manoel Ramos de Castilhos (Pavilhão da Ameixa) e quadra da E.M.E.F. Ruy Henrique Nicoletti. Como forma de colaborar com o incentivo dado através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, a Millennium entregou recentemente colchonetes, bolas e uniformes às escolas.

Para o Diretor de Esportes da Prefeitura, Andrigo Biasotto, este tipo de parceria entre Poder Público e entidades estimula a prática esportiva e qualifica o setor em São Marcos. Andrigo destaca que a Prefeitura não tem como contribuir de forma financeira mas está sempre disposta a negociar e encontrar uma forma de apoiar a sociedade.

“Se cada um ajudar um pouquinho todos ganham no final” diz o diretor, sobre as parcerias firmadas com entidades locais.