Prefeitura realizou melhorias e instalou lixeiras no trajeto dos romeiros

25/05/2018

Fiéis que forem ao Santuário de Caravaggio na Linha Tuiuti durante este final de semana irão dispor de passeio público devidamente limpo, além lixeiras espalhadas pelo caminho. Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Urbanos também efetuou a troca de lâmpadas para beneficiar os romeiros.

Durante esta semana as equipes da prefeitura roçaram os acostamentos e colocaram cascalho em pontos específicos da Estrada Padre Pedro Rizzon, que liga a cidade à comunidade de Tuiuti, onde acontece todos os anos a Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.

Neste sábado acontece a Romaria de Motos e Jeeps e no domingo tradicional peregrinação ao santuário, que todos os anos recebe milhares de fiéis.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM