Prefeitura de São Marcos decreta luto oficial pela morte do empresário Raul Zeferino Boff

28/05/2018

O empresário são-marquense faleceu na tarde deste domingo (28) no Hospital São João Bosco, em decorrência de problemas de saúde. Raul tinha 82 anos e deixa um legado para o setor metal mecânico.

Conforme o Decreto nº 3.465, de 28 de maio de 2018, fica estabelecido luto oficial de três dias em todo território local. Neste período, as bandeiras devem ficar a meio mastro em todas as repartições públicas, em sinal de homenagem a um dos mais importantes empresários de São Marcos.

O corpo do empresário está sendo velado na Sala A das Capelas São José, e São Marcos, de onde parte às 15h30 para o crematório São José em Caxias do Sul.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM