Campanha do Agasalho arrecadou mais de 30 mil peças

05/06/2018

Após distribuição nos bairros de São Marcos, comunidades do interior irão receber os donativos. Importante destacar que a Assistência Social segue recebendo doações e que, há maior necessidade de roupas de inverno.

A Secretaria Municipal de Assistência Social divulga balanço da Campanha do Agasalho 2018 em São Marcos e, conforme dados, foram arrecadados mais de 30 mil donativos, entre peças de roupas, calçados, artigos de cama além de móveis e eletrodomésticos.

Já foram entregues em sete bairros de São Marcos, mais de 20 mil peças e cerca de 10 mil serão distribuídas em comunidades do interior do município nos próximos dias. O cronograma será definido esta semana em parceria com a Emater.

O Secretário Vinícius Pedroso Soares reforçar o pedido para que, quem tiver eletrodomésticos, moveis, principalmente fogões ou aquecedores além de roupas de inverno, faça contato com a Assistência através do telefone (54) 3291-2930, ou na sede da Secretaria.

“A comunidade são-marquense contribuiu bastante nessa campanha e estamos gratos, em nome das famílias carentes de nossa cidade mas, pedimos para quem tiver móveis e eletrodomésticos para doar, os pedidos são muitos, principalmente de fogões e aquecedores, também reforçamos que há necessidade de roupas de inverno, pois 70% das roupas arrecadas são de verão”, ressalta o Secretário Municipal de Assistência Social.

A coleta da Campanha do Agasalho aconteceu na tarde do sábado, dia 12 de maio.

Foto: Raiane Martiningui - Câmara de Vereadores