Grupos envolvido se reuniram para avaliar Corpus Christi

05/06/2018

Encontro aconteceu no Auditório Pe. Davi Piccoli, da Paróquia de São Marcos, reunindo representantes dos grupos que participaram da confecção dos tapetes de serragem na última quinta-feira (31).

Representando a Prefeitura participaram a diretora de Cultura e Turismo Géssica Gozzi e o secretário de Serviços Públicos Urbanos Vinicius Capeletti.

Conforme Géssica as opiniões foram bastante positivas e algumas sugestões para melhorar o evento foram colocadas pelos representantes.

Também foram apresentados vídeos com imagens aéreas dos tapetes, para ajudar na avaliação. Neste ano a Prefeitura de São Marcos investiu mais de R$ 15 mil no evento que a cada ano ganha mais notoriedade na região atraindo milhares de pessoas.

Foto: divulgação