Nesta quinta (7), em São Marcos, a peça Lá na Casa da Vizinha é apresentada para escolas do município

07/06/2018

Atividade compreende programação da Semana do Meio Ambiente. A noite acontece importante Audiência Pública para apresentação do Plano Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos, às 19h30, no Auditório Municipal Joaquim Grison.

As sessões de teatro estão acontecem no Centro de Eventos Alexandre Zaniol Neste ano, o público-alvo são alunos do terceiro ao quinto ano. Esta manhã aproximadamente 400 alunos prestigiaram a peça e na tarde cerca de 600 irão prestigiar o grupo teatral.

No palco, os atores do grupo Teatro Luz e Cena mostram uma peça que se passa lá no futuro, onde a idosa Dona Florafauna é uma senhora que mora junto à natureza, cuida da alimentação, faz exercícios e respeita os animais, as plantas e todos os seres vivos. Ela mora em uma casa cheia de materiais recicláveis e é uma ótima contadora de causos e histórias, além de ter uma missão muito importante: guardar um tesouro, que será descoberto por todos ao longo do espetáculo.

Ação compreende programação da Semana Municipal de Meio Ambiente, promovida pela Prefeitura de São Marcos com o envolvimento da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e CONDEMA.

Foto: Angelo Batecini - PMSM