BOMBEIROS: Quartel de São Marcos recebe quatro novos soldados

13/06/2018

Na tarde desta terça-feira, dia 12 de junho, o Comandante do 3º pelotão de Bombeiros de São Marcos, Alexandre Machado, deu boas-vindas aos novos soldados designados para atuarem na corporação.

Os novos soldados realizaram o Curso de Formação de Bombeiro Militar em diferentes centros de formação, como o 5º BB Centro de Treinamento do CB de Bento Gonçalves, Academia de Bombeiro da capital, no 7º BBM na cidade de Passo Fundo e 6º BBM na Cidade de Santa Cruz.

“É importante o reforço do efetivo devido a defasagem do quadro de integrantes do Pelotão de Bombeiros de São Marcos, somado a transferência do soldados Armando Freitas Saldanha e Vanessa Pires Fernandes, que foram para os Bombeiros de Santa Cruz” explica o tenente Alexandre.

Ele destaca que os soldados vieram por escolha própria para o Pelotão de Bombeiros Militar de São Marcos, dentro dos critérios de classificação no curso de formação. Eles atuarão na prevenção de incêndio, fiscalização, combate a incêndio, resgaste, salvamento e as demais missões institucionais do Corpo de Bombeiros.

Os novos soldados são: Nilton Cesar costa Justino, Douglas Flores Vaz, Cristian Santana da Silva e Felipe Daniel Pires Goi.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM