Campanha do Agasalho chega ao interior na próxima semana

15/06/2018

Após distribuição nos bairros de São Marcos, comunidades do interior irão receber os donativos (confira o cronograma abaixo). Importante destacar que a Assistência Social segue recebendo doações e que há maior necessidade de roupas de inverno.

A Secretaria Municipal de Assistência Social divulga balanço da Campanha do Agasalho 2018 em São Marcos e, conforme dados, foram arrecadados mais de 30 mil donativos, entre peças de roupas, calçados, artigos de cama além de móveis e eletrodomésticos.

Já foram entregues em sete bairros de São Marcos, mais de 20 mil peças e cerca de 10 mil serão distribuídas em comunidades do interior do município a partir da próxima semana.

Confira o cronograma:

18/06 - DIVULGAÇÃO NA RÁDIO
19/06 - LINHA ZAMBICCARI
20/06 - LINHA RIACHUELO
21/06 - LINHA EDITH
22/06 - LINHA SANTO ANTÔNIO ZAMONER
25/06 - LINHA TIRADENTES
26/06 - LINHA MARECHAL DEODORO
27/06 - LINHA ROSITA
28/06 - LINHA SANTO ANTÔNIO DOS POLIDOROS
29/06 - LINHA SANTANA
02/07 - LINHA SÃO JACÓ
03/07 - LINHA SÃO ROQUE
04/07 - LINHA SÃO LUIZ
05/07 - LINHA TUIUTI
06/07 - LINHA SANTO HENRIQUE

Obs: A distribuição será apenas à tarde das 13h ás 16h.

O Secretário Vinícius Pedroso Soares reforçar o pedido para que, quem tiver eletrodomésticos, moveis, principalmente fogões ou aquecedores além de roupas de inverno, faça contato com a Assistência através do telefone (54) 3291-2930, ou na sede da Secretaria.

“A comunidade são-marquense contribuiu bastante nessa campanha e estamos gratos, em nome das famílias carentes de nossa cidade mas, pedimos para quem tiver móveis e eletrodomésticos para doar, os pedidos são muitos, principalmente de fogões e aquecedores, também reforçamos que há necessidade de roupas de inverno, pois 70% das roupas arrecadas são de verão”, ressalta o Secretário Municipal de Assistência Social.

A coleta da Campanha do Agasalho aconteceu na tarde do sábado, dia 12 de maio.