Confira alterações no expediente da Prefeitura durante a Copa do Mundo

21/06/2018

O Prefeito de São Marcos, Evandro Carlos Kuwer, no uso das atribuições, decreta regime excepcional de trabalho nas repartições públicas municipais, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Nesta primeira fase da competição, o expediente será em turno único, sendo mantidos serviços essenciais como Educação e Saúde.

Conforme o Decreto nº 3.470 de 14 de junho, em regime de excepcionalidade, nesta sexta-feira, dia 22 de junho, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica às 9h, o horário de trabalho nas Secretarias de Obras, Transportes e Viação; Serviços Públicos e Urbanos; Obras do Interior e no Centro Administrativo, vigorará em turno único, no horário das 12h às 18h ininterruptamente.

Já na quarta-feira, dia 27 de junho, quando a Seleção enfrentará a Sérvia, o horário de trabalho nas Secretarias de Obras, Transportes e Viação; Serviços Públicos e Urbanos e Obras do Interior, vigorará em turno único, no horário das 7h às 13h ininterruptamente.

Também na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho no Centro Administrativo vigorará em turno único, no horário das 8h às 14h ininterruptamente.

Não serão atingidos por este Decreto os serviços essenciais, tais como: Saúde, Assistência Social, Educação e coleta de lixo. Os funcionários municipais atingidos por este decreto não terão seus vencimentos alterados.

Nas Escolas Municipais, os alunos irão parar para assistir os jogos na própria escola.