Semana Municipal de Combate às Drogas

27/06/2018

COMAD – Conselho Municipal Antidrogas apresenta o painel “Uma Vida Sem Dependência “esta noite, no Auditório Joaquim Grison a partir das 19h30. Durante a semana estão sendo desenvolvidas ações, palestras e encontros de conscientização em escolas e instituições do município.

Iniciou na segunda-feira, dia 25, a 10ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas em São Marcos, com palestra sobre a Valorização da Vida seguida de debate com a Secretária Municipal de Saúde, Maristela Lunedo.

Já nesta quarta-feira, dia 27, haverá apresentação artística seguida do painel Uma Vida Sem Dependência; com a psicóloga Neura Santos e Patrick dos Reis, o evento acontece no Auditório Joaquim Grison a partir das 19h30. Nos outros dias são desenvolvidas ações junto a escolas e instituições com o intuito de orientar e prevenir sobre os perigos e malefícios do uso de drogas.

As atividades vão até o dia 29 de junho, sexta-feira.

Foto: Raiane Martininghi - Câmara Municipal