PREFEITURA NA COMUNIDADE: Ação reuniu moradores e administração municipal no bairro Industrial

29/06/2018

Encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 28 de junho, na quadra de esportes da Escola Municipal Ruy Henrique Nicoletti. Este foi a terceira ação envolvendo população e prefeitura, aproximando prefeito e secretários do cidadão.

O objetivo principal é ver de perto quais as reais necessidades de cada comunidade, conversando com moradores, empresários e líderes dos bairros, a fim de contribuir para o melhora atendimento à população em geral.

Algumas ações como limpeza, pequenos reparos em vias públicas, iluminação e atendimentos de saúde são oferecido nos encontros. A demandas maiores são avaliadas e na medida do possível executadas pelas equipes da Prefeitura.

Em breve divulgaremos as localidade onde será realizada a próxima ação.

Foto: Angelo Batecini - imprensa PMSM