NOTA FISCAL GAÚCHA: Olina de Araujo Spigolon foi contemplada com prêmio de R$ 500 pelo programa NFG

11/07/2018

A professora da rede municipal retirou na manhã desta quarta-feira, dia 11 de julho, o prêmio da Nota Fiscal Gaúcha deste mês. Ela foi contemplada no sorteio nº 67, de 28 de junho, com o bilhete de nº 236.

Na foto: Kariny Boff, Secretária da Fazenda; a ganhadora Olina de Araujo; Rosa Fontana vice-prefeita e Daiana Rech DalBo, do setor de ICMS da Prefeitura.

O programa

A NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes.

Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e de auxiliar entidades, a NFG gera ainda descontos de 2% a 5% no IPVA. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG.

Entidades locais cadastradas no NFG:

Projeto Wida
Sopran