Prefeitura recebe máquinas novas neste mês de julho

13/07/2018

Motoniveladora e Retroescavadeira New Holland chegaram nesta quinta-feira, dia 12 e Mini carregadeira Randon deve chegar nos próximos dias.

Conforme o Prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer, a aquisição destas máquinas irá trazer maior eficiência na manutenção de estradas e ruas da cidade e do interior de são marcos. A Motoniveladora e a Retroescavaderia ficarão lotadas na Secretaria de Obras, já a Minicarregadeira irá atuar pela Secretaria de Serviços Públicos Urbanos.

O prefeito Evandro Kuwer, parte do secretariado envolvido na aquisição e funcionários públicos participaram do ato de entrega das chaves das máquinas na tarde desta quinta-feira, em frente ao Centro Administrativo. O vendedor Cleiton Rossato da Shark Máquinas, representante New Rolland no Estado e que realizou a entrega dos implementos, destaca a tecnologia de ponta implantada nas máquinas, enfatizando o ganho em economia e rendimento nos trabalhos.

A aquisição se deu através de financiamento de R$ 1 milhão para aquisição de máquinas, junto ao Badesul, através do POE PIMES, programa para apoiar as necessidades de investimentos dos municípios em infraestrutura urbana, rural, saúde, educação, saneamento básico e meio ambiente, infraestrutura industrial e tecnológica, segurança pública municipal, geração de empregos e conhecimento, desenvolvimento institucional, bem como redistribuição social do trabalho.

Foto: Angelo Batecini - imprensa PMSM