Secretaria de Obras está realizando instalação de 2 mil m² de calçadas novas

17/07/2018

Ações estão acontecendo em duas frentes de trabalho, nas ruas Pedro Boff e João Inácio, do bairro Santini e Rua do Eucaliptos no loteamento Vida Nova. As calçadas, com piso tátil, fazem parte da conclusão das obras de pavimentação neste bairros, realizadas através de emendas parlamentares.

Conforme dados do Setor de Engenharia da Prefeitura, no bairro Santini a calçada será feita dos dois lados das ruas Pedro Boff e João Inácio, totalizando 1.888 m² de passeio público, completando obra de pavimentação daquelas ruas, realizada através de emenda parlamentar da deputada Ana Amélia Lemos (PP).

Outro local a receber calçadas novas é o loteamento Vida Nova, são mais 200 m² de piso tátil e sinalização, que compreendem finalização da obra de pavimentação das Ruas Angelo Siota, Zeferino Vedana e Rua dos Eucaliptos. Nesta localidade a obra é realizada com emenda do deputado Mauro Pereira (PMDB).

A preparação da cancha iniciou na última semana pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras.

Foto: Andrigo Biasotto - planejamento