Escola Municipal Dom José Barea recebe melhorias

18/07/2018

Secretaria de Educação e Secretaria de Serviços Públicos Urbanos finalizam calçada, rampa de acesso e instalam brinquedos.

Nesta quarta-feira, dia 18, servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos finalizaram a concretagem de calçada na parte externa da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom José Barea, localizada na Linha Rosita.

Conforme o Secretário da pasta, Vinícius Capeletti, no local, que fica entre as salas de aula e o pavilhão de esportes da escola, não havia calçada e a passagem era estreita. Foi feito alargamento para melhor aproveitamento do espaço, melhora aproveitamento e rampa de acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A escola também recebeu brinquedo multiuso novo, que será instalado ao lado da nova obra. As ações são realizadas com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme a Administração Municipal as próximas ações em escolas serão na E.M.E.F. Antônio Pessini, na localidade de São Luiz, onde será feito novo bueiro. Já na Escola de Educação Infantil Ternura, no centro da cidade, serão feitas melhorias na fachada e muro, além de serviços na rede de esgoto.

Foto: Angelo Batecini - imprensa PMSM