São Marcos - RS - Prefeitura Municipal

 

XVI Encontro Municipal de Educação e XIII Simpósio de Educação Inclusiva capacitaram mais de 200 profissionais

25/07/2018

Durante a segunda-feira (23) e quarta (24), a Secretaria Municipal da Educação ofereceu palestras com especialistas em educação. Foram 210 inscritos, que receberam, além da oportunidade de ampliar conhecimentos, certificado de 20 horas.

“Esse encontro superou nossas expectativas, tivemos a participação de ótimos profissionais de excelente qualidade, que conforme o tema proposto nos apresentaram diversas possibilidades para superarmos os desafios da atualidade na educação” explica a Secretária Municipal de Educação Tatiane Borghetti Zulian. Com o tema Novas Tendências, Novos Desafios, o encontro foi promovido em parceria com a APAE de São Marcos e teve a presença dos seguinte palestrantes, que apresentaram temáticas como:

“Para Ensinar tem que Aprender” Palestra Pedagógica Motivacional e Teatral com Daniel Guimarães e artistas; nova Base Comum Curricular, com Roselane Costela; Tecnologias Digitais Daiane Grassi; Bases Neuropsicológicas da Aprendizagem, com Geraldo Peçanha de Almeida e “A Escola que Encanta e Transforma Vidas”, com Max Haetinger.

“Cumprimentamos a cada um por esta busca do saber, foi uma oportunidade de revermos as nossas práticas e poder dar um novo significado para nossas aulas” finaliza Tatiane.

Foto: Angelo Batecini - imprensa PMSM


Voltar Voltar
zgraf.net