Produtores de São Marcos assistiram palestra sobre Agricultura Biodinâmica e os efeitos dos astros na produção agrícola

27/07/2018

O encontro foi promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e teve participação de 30 agricultores de São Marcos. Evento faz parte do Programa Municipal de Agroecologia, lançado no mês passado.

A palestra foi ministrada por Leandro Venturin, coordenador geral do Centro Ecológico em Ipê, com experiência na área agronômica, com ênfase agroecologia e agroindústria, atuando principalmente nos seguintes temas: agricultura ecológica e sintrópica e agricultura orgânica.

Venturin é o coordenador técnico do Programa Municipal de Agroecologia de São Marcos. Este foi o primeiro curso oferecido pelo Programa no município.

Foto: Fabiano Varela - Secretário Municipal de Agricultura