SME adquiriu brinquedos novos para Educação Infantil

06/08/2018

Ao todo a Prefeitura investiu R$ 36.880,36, através de recursos federais, na compra dos brinquedos que serão divididos entre as creches municipais e turmas do pré, das escolas de Ensino Fundamental do município.

Conforme a Secretária Municipal de Educação, Tatiane Borghetti Zulian, os brinquedos começam a ser entregues nas escolas nesta segunda-feira (6), e ainda há outro lote para chegar. Serão contempladas 8 turmas de pré das escolas de Ensino Fundamental além das 4 escolas de Educação Infantil da rede pública municipal. São cerca de 600 crianças que irão usufruir dos brinquedos.

“Brinquedos estimulam a aprendizagem e o desenvolvimento das crianças, sendo aliados importantes no processo de educação” explica a secretária.

O valor vem dos programas Salário Educação e Brasil Carinhoso, do Governo Federal, totalizando R$ 36.880,63.

Foto: SME - divulgação