Audiências públicas para discussão da LOA 2018 acontecem esta semana

10/10/2017

Nesta quarta-feira, dia 11 e sexta-feira, dia 13, a prefeitura realiza audiências sobre a Lei Orçamentária Anual, para o próximo período. A audiências são abertas aos munícipes.

A Prefeitura de São Marcos, através da Secretaria da Fazenda, promove, nos dias 11 de outubro, às 18 horas e 13 de outubro, às 13h30, no Auditório Municipal Joaquim Grison, anexo à Prefeitura, audiências públicas para apresentação do projeto de Lei Orçamentaria Anual para o exercício de 2018. Audiência é aberta a todos os munícipes e conta com a participação da Secretária Municipal da Fazenda e contadores do Município.

É no Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades contidas no PPA (Plano Plurianual) e as metas que deverão ser atingidas naquele ano. É o orçamento anual propriamente dito, e prevê os orçamentos fiscal, da seguridade social e de investimentos das estatais. Todos os gastos do governo para o próximo ano são previstos e detalhados na LOA. Você encontrará na LOA, a estimativa da receita e a fixação das despesas do governo.

Foto: ilustrativa