Elite empatou com representante de Nova Pádua

13/10/2017

A partida realizada na última noite, na AMSM, acabando com o placar de 2x2. O jogo de volta, válido pela 2ª fase da Copa Vales da Serra, será em 18 de outubro, na casa do Gudiplay.

O time do Elite, vice-campeão municipal de futsal deste ano, também representa São Marcos no torneio regional, organizado pelo Atuaserra e que reúne campeões e vices de seis cidades da região. Outro time são-marquense na competição é o Bonde das Casinhas, atual campeão.

Na noite desta quinta-feira (12), no Ginásio Jardelino Scodro da AMSM, o Elite fez sua estreia na segunda fase enfrentando o Gudiplay, vice-campeão de Nova Pádua. O jogo teve início às 19h e a equipe visitante abriu o placar aos 13 minutos, o Elite empatou aos 16 e virou aos 19. Mas no final da partida o Gudiplay empatou, 2x2.

O segundo confronto entre as equipes será no dia 18 de outubro, em Nova Pádua.

Já no dia 19, em São Marcos, no Ginásio Municipal Manoel Ramos de Castilhos (Pavilhão da Ameixa), o Bonde enfrenta o Cerro Monte Cristo, campeão de Flores da Cunha, a partida inicia às 20h30. O time de São marcos venceu a primeira partida, em flores, por 5x2.