Mister São Marcos visita o gabinete do prefeito

19/10/2017

Alisson Dal’lago, de 21 anos, representa o município no Mister Rio Grande do Sul. Ele já passou por uma etapa e no dia 29 irá competir em Canoas.

O estudante de marketing participou da etapa Serra, em junho, quando foi intitulado Mister São Marcos. Na manhã desta quinta-feira, dia 19, Alisson esteve visitando a prefeitura, divulgando sua participação em mais uma etapa do concurso, que anualmente elege o homem mais bonito do Estado. Ele foi recebido pelo prefeito Evandro Kuwer e pela diretora de Cultura e Turismo Géssica Gozzi.

No próximo dia 29 de outubro, domingo, em Canoas, no Canos Parque Hotel, o representante de São Marcos irá participar de mais uma semifinal. É primeira vez que um são-marquense participa do concurso.

O concurso “Homem Mais Bonito do Rio Grande do Sul” foi criado em 2003, alcançando grande repercussão na imprensa do Estado e significativos resultados de seus representantes no maior e mais tradicional concurso de beleza masculina do país, o Mister Brasil.

Foto: Viviane Magalhães - gabinete