Campeonato Municipal passa para as semifinais

23/10/2017

Última rodada pela fase classificatória aconteceu neste final de semana. Pedras Brancas, Progresso, Morro e Canelada seguem na disputa. Os jogos das semifinais acontecem nos dias 28 de outubro e 5 de novembro.

Neste domingo, dia 22, encerrou a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Elso José Spedandio, quando 4 equipes se despediram da competição e outras 4 seguem na disputa pelo título de 2017.

No Estádio Municipal jogaram Elite e Força Jovem, com resultado de 3x0 para o Força Jovem. Após, se enfrentaram Progresso e O Quê?, quando o Progresso venceu por 4x0. No Campo de Pedras Brancas o Morro venceu o Apollo por 4x1 e o time da casa, o Pedras Brancas, venceu o Canelada por 1x0.

Classificaram-se para a fase semifinal as equipes do Pedras Brancas, em primeiro lugar com 18 pontos, Progresso em segundo com 16 pontos, seguidos por Morro com 14 pontos e Canelada com 11 pontos.

A primeira rodada das semifinais acontece no próximo sábado, dia 28 de outubro. As disputas iniciam 14h30, entre Progresso e Morro e às 16h30 entre Pedras Brancas e Canelada. A segunda rodada será em 5 de novembro, domingo. Os jogos serão todos no Estádio Municipal Elias Soldatelli.