São Marcos terá finalista na 3ª Copa Vales da Serra de Futsal

24/10/2017

Bonde e Elite, representantes são-marquenses, irão se enfrentar nas semifinais na disputa por uma vaga. Botafogo de Antônio Prado e Cerro Monte Cristo de Flores da Cunha, disputam a outra vaga na final.

A 3ª edição da Copa Vales da Serra de Futsal, que reuniu 12 equipes representantes de 6 cidades da região, campeões e vices municipais, desde o começo de setembro, agora passa para a fase semifinal com quatro classificados. São Marcos, com duas equipes, Flores da Cunha e Antônio Prado, com uma cada, disputam o título de campeão.

O Bonde das Casinhas, atual campeão municipal, acabou perdendo a última partida, mesmo assim garantiu a classificação pelo saldo de gols. A equipe enfrentou o Cerro Monte Cristo no último sábado, dia 21, em São Marcos, pelo placar de 5x4. Na primeira partida, realizada em Flores da Cunha, o Bonde venceu por 5x2.

Já o Elite, atua vice-campeão local, garantiu vaga após empate em 2x2 em casa e vitória de 3x2, nos pênaltis, contra o Gudiplay, de Nova Pádua.

Também se classificaram o Botafogo de Antônio Prado e o Cerro Monte Cristo, de Flores da Cunha, ambos atuais campeões municipais.

Os próximos confrontos foram definidos em sorteio nesta segunda-feira, dia 23. Elite x Bonde jogam a primeira partida nesta sexta-feira, dia 27, às 21h, no Ginásio Jardelino Scodro, da AMSM. Botafogo e Cerro se enfrentam no sábado, dia 28, em Flores da Cunha.

Foto: Bonde x Cerro em São Marcos. Créditos: Andrigo Biasotto - diretor de esportes