Audiência Pública irá debater alterações no Plano Diretor

07/11/2017

O tema se refere a alterações de zoneamento, a audiência será realizada nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 18h, no Auditório Joaquim Grison

As alterações previstas contemplam inicialmente três áreas do município, uma no bairro Francisco Doncatto, em toda extensão da Rua Professor Francisco Stawinski, que passará de zona residencial para zona comercial, eliminando futuros problemas aos proprietários de imóveis naquele local.

Outra área a sofrer mudanças está no bairro Industrial, na Rua Rosália S. Bassanesi que dá acesso ao bairro Progresso, onde deverão ser criadas duas novas zonas, uma industrial e outra residencial.

A área rural, na Linha São Roque, também será alterada com a criação de um núcleo urbano industrial.

As alterações vem ao encontro de reivindicações de moradores e empresário locais e impactam na regulamentação de situações já determinadas, permitindo inclusive novas instalações, comerciais e residenciais.

Foto: Prefeitura de São Marcos / arquivo