Incubadora da Música acontece nesta segunda-feira (13) no Auditório Municipal

13/11/2017

Encontro visa despertar os músicos para o negócio da música e como viver dela, compreendendo programação do Festival Brasileiro de Música de Rua, que acontece em São Marcos no próximo dia 19. A incubadora acontece hoje, a partir das 19h, no Auditório Joaquim Grison.

Pela primeira vez em São Marcos, o Festival Brasileiro de Música de Rua realiza o encontro INCUBADORA DA MÚSICA. Dedicado a todos tenham interesse pelo assunto #EconomiaCriativa, o encontro será ministrado pelo músico e de produtor cultural Luciano Balen, com foco na temática “Viver de Música - O Negócio da Música”.

O objetivo do encontro é provocar os músicos, produtores e interessados pela área de São Marcos a pensar o #NegócioDaMúsica. Participe! Entrada franca e bate-papo garantido. Será dia 13/11, segunda-feira, às 19h no Auditório da Prefeitura - Auditório Joaquim Grison

+ sobre Luciano Balen: Músico há 30 anos, formado em Administração, foi gestor de uma empresa de Tecnologia e largou tudo há 6 anos para voltar à sua paixão: Música. Atualmente integra o CCOMA, duo eletrônico do RS e com ele foi vencedor do 24º Prêmio da Música Brasileira na categoria Música Eletrônica. Lançou recentemente o álbum Subtropical Temperado, selecionado pela Natura Musical. Também é diretor do Festival Brasileiro de Música de Rua em Caxias do Sul, e coordena a Incubadora da Música da Serra Gaúcha, projeto realizado em parceria com o SESC-RS.

INCUBADORA DA MÚSICA - São Marcos/ Festival Brasileiro de Música de Rua
Dia 13 de novembro, segunda-feira, às 19h