Prefeito de São Marcos é o novo presidente do CISGA

07/12/2017

Evandro Kuwer tomou posso durante assembleia realizada nesta quarta-feira (6) em Bento Gonçalves. Na ocasião, o prefeito recebeu três câmeras de vídeo monitoramento com leitura de placas, adquiridas através do Consórcio. Paralelamente, Kuwer prestigiou a abertura da Tecnovitis 2017.

Nesta quarta-feira, dia 6, no Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, aconteceu Assembleia Geral do CISGA - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Da Serra Gaúcha e ato de posse do Conselho Fiscal e do Comitê Adiministrativo.

Na ocasião foi assinado Termo de Cooperação entre Ministério Público, sobre logística reversa de lâmpadas e resíduos sólidos. Também foi lançada campanha de educação ambiental do CISGA e apresentado software de gestão de compras para prefeituras.

Outro assunto em pauta foi a Segurança Pública, com a apresentação da proposta de cerceamento eletrônico, onde foram adquiridas câmeras de vídeo monitoramento com leitura de placas. São Marcos terá três equipamentos instalados nos principais pontos de acesso à cidade.

Ao final do encontro, o prefeito de São Marcos foi nomeado presidente do CISGA, posto que era ocupado pelo prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM