Final do Municipal será neste sábado (16) entre Progresso e Morro

13/12/2017

Confronto foi definido após decisão da Diretoria de Esportes da Prefeitura em eliminar da competição as equipes envolvidas em briga após a partida da semifinal em 28 de outubro.

Suspenso desde a fase semifinal, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017 será decidido no próximo sábado dia 16. A última rodada pela fase classificatória aconteceu no domingo, dia 22 de outubro classificando as equipes do Pedras Brancas, Progresso, Morro e Canelada.

Dos jogos das semifinais agendados para os dias 28 de outubro e 5 de novembro, apenas o primeiro, entre Canelada e Pedras Brancas aconteceu, porém, após a partida ocorreu episódio de violências entre membros das duas equipes.

Devido aos fatos, foi decidido pela Administração Municipal, pela suspensão da competição para que fossem tomadas as medidas cabíveis, acarretando na eliminação das equipes da competição. Após trâmites judiciais, a competição será retomada e a final, entre Morro e Progresso, acontecerá neste sábado, a partir das 17h30, no Estádio municipal Elias Soldatelli.

Foto: Andrigo Biasotto