São Marcos está entre os indicados para receber trator do Governo do Estado

18/12/2017

Na sexta-feira, dia 15 de dezembro, assessores do Secretário da Fazenda e Deputado Federal Giovani Feltes, estiveram no gabinete do Prefeito para informar que São Marcos está entre os indicados para destinação de equipamento agropecuário (trator) a ser adquirido através de recursos da Bancada Federal Gaúcha e Governo do Estado.

O contrato já foi assinado pelo governador José Ivo Sartori e será integralmente utilizado para a compra de máquinas e equipamentos agropecuários, especialmente para pequenos produtores e para melhorias de estradas vicinais, auxiliando no escoamento da produção.

Os recursos já foram empenhados, iniciando agora o processo de licitação para a aquisição dos equipamentos.

O comunicado foi recebido pela chefe de gabinete Viviane Magalhães e pelo vereador Fúlvio Pessini, que acompanhou os assessores Dércio Machaski e Jacir Mello.

Foto: Assessoria de Imprensa PMSM