Progresso é o grande Campeão Municipal de Futebol de Campo

18/12/2017

A competição deste ano teve fim neste sábado, dia 16, no Elias Soldatelli, onde Morro e Progresso se enfrentaram em busca do título. O Progresso conquistou o hexacampeonato vencendo por 2x0. Em 2017, oito equipes participaram do campeonato.

No último sábado, dia 16 de dezembro, no Estádio Municipal Elias Soldatelli, aconteceu a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, entre as equipes do Morro e do Progresso. O clássico local teve início às 17h30 e teve o comando do árbitro da CBF Francisco da Silva Neto.

O Progresso abriu o placar somente aos 20 minutos do segundo tempo, com Robison Almeida (Dentinho) e confirmou o hexacampeonato com Paulo Ricardo, já nos acréscimos. Final de jogo: Progresso 2 x 0 Morro.

Após a partida aconteceu a entrega da premiação aos competidores, confira na relação abaixo.

Resultados Campeonato Municipal 2017 - Elso José Sperandio (in memoriam):
Campeão: S.E. Progresso
Vice-campeão: E. C. Morro
Disciplina: S. E. Progresso
Goleiro menos vazado: Maicon Sotoriva (Progresso)
Goleador: Flavio Soares Pereira (Morro)
Atleta destaque: Robison Faraon de Almeida (Progresso)
Técnico campeão: Alvenides de Lima (Neco) do progresso.

A vereadora autora do projeto que homenageou Elso José Sperandio, Ivana Miotto Polo e o filho do homenageado, Marcos Sperandio, juntamente com o Diretor de Esportes da Prefeitura, Andrigo Biasotto, realizaram a entrega dos troféus e medalhas.

Andrigo destacou a disciplina dos atletas durante a partida e agradeceu aos apoiadores do campeonato: Superluc Informática, que patrocinou a taça de campeão e à loja Rumo Certo, que doou bolas para os destaques.

Oito equipes participara da competição este ano: Progresso, Morro, Canelada, Pedras Brancas, Elite, Força Jovem, Apollo e O Quê?.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM.