Tchê Guri apresenta o show "Natal do Sul" em São Marcos

20/12/2017

É neste sábado, dia 23 de dezembro, às 20h, na Praça Dante Marcucci. No show o grupo apresenta músicas natalinas conhecidas por todos, como “Uma festa de Natal”, “Velhinho”, “Jingle Bells”, “Noite Feliz” e “Natal das Crianças”. A grande diferença, é claro, fica por conta do ritmo! As músicas foram todas repaginadas para ritmos gaúchos.

“Natal do Sul”, projeto que vem sendo desenvolvido há alguns anos pelos músicos no período de fim de ano, se revelou um sucesso na carreira do Tchê Guri, tanto que no mês de dezembro, o grupo já percorreu várias cidades do interior do estado, com grande sucesso de público e crítica.

A alegria característica da banda, que contabiliza 26 anos de carreira e 18 discos lançados, fica ainda mais acentuada neste show, que mistura canções natalinas tradicionais com arranjos tipicamente gaúchos e os grandes sucessos do Tchê Guri. O “Natal do Sul”, segundo a banda, é um show montado para proporcionar comunhão entre amigos e comemorar o nascimento de Cristo.