Secretaria de Obras intensifica manutenção das estradas em 2018

05/01/2018

Os trabalhos se concentram nas principais vias de escoamento da produção agrícola.

O ano mal começou, mas os trabalhos de manutenção das estradas do interior seguem em ritmo acelerado. Esta semana a Secretaria de Obras do Interior intensificou os trabalhos nas principais vias, visando facilitar o escoamento da produção agrícola da região.

O Secretário Gláucio Brochetto, responsável pela pasta, esclarece que inicialmente as estradas das linhas Riachuelo e Santana estão sendo assistidas. “Na Riachuelo estamos finalizando o encascalhamento e na Santana estamos patrolando e colocando cascalho conforme finalizamos” explica.

O Secretário destaca à comunidade do interior que findada manutenção das vias citadas, serão feitas melhorias nas demais vias.

Também durante esta semana, foi feita colocação novos bueiros em vários pontos.

Cabe destacar que no início da estrada da Santana, trecho que irá ser asfaltado, seguem os trabalhos de preparação do solo.

Foto: Glaucio Brochetto - Secretário de Obras do Interior