Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professor de Língua Inglesa

08/01/2018

As inscrições estão abertas na Secretaria Municipal de Educação, de 5 a 22 de janeiro.

A Secretária Municipal de Educação Tatiane Borguetti Zulian informa que estão abertas as inscrições para contratação emergencial de professor de Língua Inglesa para atuar em turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental das Escolas Municipais de São Marcos.

Poderão inscrever-se professores já titulados em Língua Inglesa, ou estudantes universitários que estejam cursando no mínimo o quarto semestre de Licenciatura Plena em Letras com Habilitação em Língua Inglesa.

Os interessados deverão apresentar:

- Comprovante de conclusão de curso superior ou histórico escolar, e ou comprovante do curso em andamento;

- Cursos de Aperfeiçoamento relacionados à Educação, com Carga Horária e Número de Registro;

- Cópia da Carteira de Identidade.

As inscrições estão sendo recebidas na Secretaria Municipal de Educação, junto ao Centro Administrativo Municipal, na Avenida Venâncio Aires, nº 720, no período de 05 de janeiro de 2018 a 22 de janeiro de 2018, no horário das 08 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas.

Saiba mais através do EDITAL Nº 01/2018, na aba concursos, no menu deste site.