Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos

04/01/2018

Secretaria Municipal de Administração, informa que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por prazo determinado, para os cargos de Médico Clínico Geral e Médico Pediatra.

As inscrições devem ser realizadas no Centro Administrativo Municipal, junto ao Setor de Recursos Humanos, na Avenida Venâncio Aires, n°720, no período de 04 de janeiro de 2018 a 19 de janeiro de 2018, das 8h às 17h30min.

O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado).

O prazo máximo de contrato é de 3 (três) meses, podendo ser prorrogado por igual período e a carga horária é de 20 horas semanais.

Confira íntegra do edital no link: http://www.saomarcos.rs.gov.br/arquivos_concurso/edital01-medico2018.pdf