Prefeitura deu início a 200 metros de pavimentação na Rua Francisco Stawinski

22/05/2018

Trecho entre APAE e Loteamento Parque do Sol, no bairro Francisco Doncatto, recebeu canalização nova e está sendo pavimentado. A demanda existe há pelo menos 20 anos e a obra irá beneficiar diretamente 12 famílias do bairro. No mesmo trecho da rua também estão situados o Cemitério Público Municipal e o Grupo de Escoteiros Tabajara.

A pavimentação se dá através de parceria público-privada entre Prefeitura e moradores está sendo executada pela Secretaria Municipal de Obras, que também realizou a canalização de toda extensão beneficiada.

Nesta segunda-feira, 21, o Secretário Municipal da Administração, Renato Chinelato, esteve no local acompanhando a evolução da obra. O Secretário Municipal de Obras, Alfredo Brochetto, explica que a obra iniciou na semana passada e deve demorar pelo menos 90 dias, considerando as condições climáticas.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM