PREFEITURA NA COMUNIDADE: Ação agora será desempenhada nas comunidades de São Luiz e Tuiuti

22/05/2018

Essa iniciativa leva o prefeito, secretários e alguns serviços para as comunidades (bairros e também interior), a fim de ouvir as demandas dos cidadãos. Haverá serviços de limpeza, reparos e distribuição de mudas de flores.

Conforme explica o prefeito Evandro Kuwer, após ouvir os pedidos dos moradores será feito um estudo para atender as necessidades solicitadas. "Todas as demandas serão direcionadas para as secretarias ou unidades competentes, com prazo de retorno direto para o solicitante, conforme acordado em cada caso", detalhou.

Ação começou em 24 de abril atendendo incialmente os Loteamentos Colina Sorriso e Vida Nova. Nesta quarta-feira, dia 23 de maio, as equipes da Prefeitura irão para o interior do município, atendendo as comunidades de São Luiz e Tuiti. A concentração será no salão de São Luiz das 16h às 20h e você é nosso convidado.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM