Secretaria de Educação encerrou Curso de Gestão nesta quarta (23)

24/05/2018

Encontro fechou ciclo de quatro palestras direcionadas às equipes diretivas das Escolas Municipais de São Marcos. Aproveitando o encontro, o Diretor de Esportes da Prefeitura entregou material de divulgação do Dia do Desafio no Município.

No último dia 23/05/18, aconteceu no Auditório Municipal Joaquim Grison o último encontro do Curso de Gestores, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação as equipes diretivas das escolas municipais. O curso teve 4 encontros presenciais, com carga horária de 20h e foi ministrado pelo professor doutor Délcio Antonio Agliardi, da Universidade de Caxias do Sul, que trabalhou diversos assuntos referente a gestão escolar: liderança, processos, pessoas e resultados.

Na oportunidade, o diretor de esportes, Andrigo Biasotto falou sobre o “Dia do Desafio”, que ocorrerá no dia 30/05/18 e entregou para cada diretora das escolas uma camiseta oficial. O objetivo do Dia do Desafio é propor que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos qualquer tipo de atividade física.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM