SANEAMENTO BÁSICO: Agricultores participaram de capacitação ofertado pela Prefeitura

24/05/2018

Durante os dias 22 e 23 de maio, terça e quarta-feira foi realizado Curso de Saneamento Básico Rural com a participação de 14 agricultores que receberam capacitação e conhecimento sobre os riscos causados pela falta de saneamento.

No curso foram abordados temas como manejo de dejetos, limpeza de caixa de agua, construção de fossa séptica, compostagem com uso de minhocas e fabricação de sabão artesanal.

O curso ministrado pela instrutora Ingrid Ferreira foi oferecido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria firmada com o SENAR-RS, que prevê a execução de 7 treinamentos voltados a população são-marquense no ano de 2018.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM