Prefeitura realizou oficina para professores do Ciclo de Alfabetização e de Educação Infantil

29/05/2018

Na noite desta segunda-feira, dia 28, no Auditório Municipal Joaquim Grison, as professoras participantes do PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e da Educação Infantil se reuniram para refletir sobre os temas da Oralidade, Leitura e Escrita em sala de aula.

Para enaltecer ainda mais a formação dos professores, a Secretaria Municipal de Educação proporcionou oficina de contação de histórias, contou com a participação dos palestrantes e professores Edson Luiz Carra e Elisângela de Fátima Zulian.

Na ocasião foi trabalhado, além da contação de histórias, as professoras tiveram cesso à músicas, jogos teatrais entre outras atividades.

Foto: Secretaria de Educação - divulgação