Prefeitura de São Marcos disponibiliza transporte gratuito para Jornada da Viticultura

26/06/2018

Encontro será nesta quarta-feira, dia 27 de junho, no Distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves e terá como tema “A Vitivinicultura e as experiências positivas”, com palestras sobre organização, otimização, custo de produção e perspectivas climáticas. Interessados devem se inscrever junto ao Sindicato do Produtores Rurais até às 18h desta sexta-feira.

A 18ª Jornada da Viticultura Gaúcha terá a presença de produtores de São Marcos, para tanto, Prefeitura, Secretaria Municipal de Agricultura e STR estão oferecendo transporte gratuito para o encontro. Os interessados devem realizar a inscrição junto ao Sindicato. Restam poucas vagas.

A jornada terá como tema principal a vitivinicultura e as experiências positivas, com palestras sobre organização, otimização, custo de produção e perspectivas climáticas. A programação ocorre no período da manhã, e ao meio dia ocorre almoço de confraternização.

Programação:

8h30: Inscrições/Credenciamento
9h: Abertura e pronunciamentos
9h30: História da Comissão Interestadual da Uva – Palestrante: Márcio Roberto Ferrari
10h10: Ibravin – Organização do setor – Palestrante: Carlos Raimundo Paviani
10h50: Assistência Técnica como estratégia para otimização dos custos de produção – Palestrante: Leandro Venturin
11h50: Perspectivas climáticas – Palestrante: Stael Sias

Foto: Angelo Batecini - imprensa PMSM