VENDA DE TERRENOS: Prefeitura de São Marcos coloca três terrenos à venda

29/06/2018

Interessados em participar da concorrência pública para alienação dos imóveis devem apresentar propostas até as 9h do dia 6 de julho, na Sala de Licitações, junto ao Centro Administrativo Municipal. Os terrenos estão situados nos bairros Progresso e Industrial, e no distrito de Pedras Brancas.

Para tanto é preciso depositar junto a Tesouraria do Município, até três dias antes da data programada para abertura dos envelopes, Cheque-Caução de quantia correspondente a 5% (cinco por cento) do valor de avaliação do imóvel cuja aquisição é pretendida; sendo-lhe fornecido o respectivo comprovante, que deverá ser inserido no envelope contendo os documentos.

Havendo interesse na aquisição de mais de um imóvel, o interessado deverá apresentar envelopes de individualizada para cada item.

Será proclamada vencedora a proposta que, atendendo às exigências do edital, apresentar oferta por item.

DESCRIÇÃO DOS IMÓVEIS:

Pedras Brancas

Área de terras no distrito de Pedras Brancas, com área de 3.500,00 m² (três mil e quinhentos metros quadrados), contendo um prédio de alvenaria próprio para cantina vinícola ou posto de vinificação, mais uma casa de madeira e outras benfeitorias, Às margens da BR-116.

Imóvel objeto da Avaliação: A totalidade da Matrícula, ou seja, A= 3.500,00 m² (três mil e quinhentos metros quadrados), conforme mapa em anexo.

O imóvel encontrando-se registrado no Ofício dos Registros Públicos de São Marcos, sob matrícula nº 3.513.

O terreno possui um valor de avaliação de R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais).
Caução: R$ 14.000,00.

Industrial

Terreno urbano constituindo no loteamento denominado Vila Industrial, sem benfeitorias, com área de 360,00 m² (trezentos e sessenta metros quadrados) com frente para Rua São Luiz.

O imóvel encontrando-se registrado no Ofício dos Registros Públicos de São Marcos, sob matrícula nº 2,391.

O terreno possui um valor de avaliação de R$ 90.000,00 (noventa mil reais). Caução: R$ 4.500,00.

Progresso

Terreno urbano situado no loteamento Progresso, sem benfeitorias, com área de 361,20 m² (trezentos e sessenta e um metros e vinte decímetros quadrados) com frente para a Rua Rua Celestino Magrin.

O imóvel encontrando-se registrado no Ofício dos Registros Públicos de São Marcos, sob matrícula nº 4,072.

O terreno possui um valor de avaliação de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais).
Caução: 3.750,00.

Mais informações na Prefeitura pelo telefone: 54 3291-9900.